sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em Algum Lugar Além do Arco-Íris


“Somewhere Over The Rainbow. - Em Algum lugar Além do Arco-Íris. 

"Em algum lugar além do arco-íris.  Bem lá no alto. E os sonhos que você sonhou.  Uma vez em um conto de ninar. Em algum lugar além do arco-íris. Pássaros azuis voam. E os sonhos que você sonhou. Sonhos realmente se tornam realidade. Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela. E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de  mim. Onde os problemas derretem como balas de  limão. Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará. Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam. E o sonhos que você desafiar, porque então, ou por que eu não posso? Bom, eu vejo  árvores verdes e rosas  vermelhas também. Eu vou assisti-las florescer para mim e para você. E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso. Bem, eu vejo os céus azuis e as nuvens brancas. E o brilho do dia. Eu gosto do escuro e eu penso comigo, que mundo maravilhoso. As cores do arco-íris tão bonitas no céu. Também estão no rosto das pessoas que passam. Eu vejo amigos apertando as mãos. – Dizendo,  “como vai você?”.Eles estão realmente dizendo. “eu... eu amo você!”. Eu ouço bebês chorando e os vejo crescer. Eles vão aprender muito mais do que nós  sabemos. E eu penso comigo  que mundo maravilhoso. Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela. E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim. Onde os problemas derretem como balas de limão. Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará.Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto. E o sonhos que você desafiar, porque então, ou por que eu não posso? Ooooo...  Oooooo....  Oooooo...” Musica: Harold Arlen  Letra: E.Y. Harburg’s

Um comentário:

  1. Ei colega é o Eduardo de Viçosa do Ceara manda teu n do celular para jamaicacipo@ig.com.br preciso falar contigo a

    ResponderExcluir