sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PODE SER QUE UM DIA

“Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, um do outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”
Albert Einstein
Físico alemão radicado nos Estados Unidos muito conhecido por desenvolver a teoria da relatividade fato que o tornou famoso mundialmente. Foi agraciado com o Prêmio Nobel da Física (1921) pela reconhecida explicação do efeito fotoelétrico. O seu trabalho teórico possibilitou o desenvolvimento da energia atômica. Também foi eleito pela revista Time como a "Pessoa do Século". Em 2005 em comemoração aos 100 anos do chamado "Annus Mirabilis" (ano miraculoso) de Einstein, momento em que ele publicou quatro dos mais importantes artigos cientifícos da física do século XX, celebrou-se o Ano Internacional da Física.

sábado, 1 de agosto de 2009